Marys Custon

O BIQUÍNI QUE REVOLUCINOU O MERCADO DO BRONZEAMENTO

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO

Esta política de troca é válida a partir de Abril de 2024.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

Nós não fazemos trocas por se tratar de uma peça íntima, para evitar qualquer transtorno com o tamanho do produto pedimos que veja com atenção nosso guia de medidas. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e sem uso por se tratar de uma peça íntima.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para maryscuston.oficial@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para maryscuston.oficial@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


 
Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo maryscuston.oficial@gmail.com.

0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar à Loja